Um princípio de incêndio deflagrou no final da manhã desta quarta-feira nas instalações de uma agência funerária na cidade de Santarém, localizada junto ao Hospital Distrital.

A ignição, no espaço da Agência Funerária Servilusa, foi desencadeada pelo curto-circuito num equipamento de ventilação e a rápida intervenção dos Bombeiros impediu que o mesmo se alastrasse a outros equipamentos e ao espaço.

Os Bombeiros permaneceram no local para fazer sair o fumo do interior das instalações, que não sofreram danos, apenas o denso fumo e as paredes sujas, como garantiu o proprietário João Aniceto ao Correio do Ribatejo.

 

Leia também...

Mais de 70 grupos organizados já inscritos para peregrinação a Fátima

A uma semana das cerimónias, mais de 70 grupos organizados estão já inscritos no Santuário de Fátima para a Peregrinação Internacional Aniversária de 12…

proTEJO apresenta queixa à Comissão Europeia por má gestão ibérica da água do rio

O proTEJO anunciou hoje em Abrantes que vai apresentar uma queixa à Comissão Europeia contra Portugal e Espanha por “má gestão” da água da…

Número de recuperados cresce mais que novos casos no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou um aumento de 32 casos de pessoas recuperadas da infecção na quinta-feira, 6 de Maio. Já em relação ao…

Cidadãos avançam com acção popular contra corte de árvores na EN 114

Um grupo de cidadãos vai avançar com uma acção popular para travar o corte árvores na Estrada Nacional 114, entre Rio Maior e Caldas…