Um princípio de incêndio deflagrou no final da manhã desta quarta-feira nas instalações de uma agência funerária na cidade de Santarém, localizada junto ao Hospital Distrital.

A ignição, no espaço da Agência Funerária Servilusa, foi desencadeada pelo curto-circuito num equipamento de ventilação e a rápida intervenção dos Bombeiros impediu que o mesmo se alastrasse a outros equipamentos e ao espaço.

Os Bombeiros permaneceram no local para fazer sair o fumo do interior das instalações, que não sofreram danos, apenas o denso fumo e as paredes sujas, como garantiu o proprietário João Aniceto ao Correio do Ribatejo.

 

Leia também...

Distrito de Santarém soma mais de 100 casos de recuperação da covid-19

O distrito de Santarém ultrapassou a centena de casos de recuperação da covid-19, esta quarta-feira, 22 de Abril. Já em relação ao número de…

“Pelo que tenho visto, o espírito natalício não morreu”

Sérgio Teodósio.

Prestar contas e repensar formação nos seminários nas propostas de encontro nacional da Igreja

A prestação de contas em todos os setores da Igreja e a necessidade de repensar os modelos de formação nos seminários foram duas das…

Município de Alcanena vai colaborar com Leiria na candidatura a Capital Europeia da Cultura 2027

A Câmara de Alcanena quer integrar a “rede alargada para o conhecimento, arte e cultura” que o município de Leiria está a criar no…