Um princípio de incêndio deflagrou no final da manhã desta quarta-feira nas instalações de uma agência funerária na cidade de Santarém, localizada junto ao Hospital Distrital.

A ignição, no espaço da Agência Funerária Servilusa, foi desencadeada pelo curto-circuito num equipamento de ventilação e a rápida intervenção dos Bombeiros impediu que o mesmo se alastrasse a outros equipamentos e ao espaço.

Os Bombeiros permaneceram no local para fazer sair o fumo do interior das instalações, que não sofreram danos, apenas o denso fumo e as paredes sujas, como garantiu o proprietário João Aniceto ao Correio do Ribatejo.

 

Leia também...

PSP recupera artigos furtados em loja de Santarém e identifica dois suspeitos

A PSP de Santarém recuperou vários artigos furtados de um estabelecimento comercial e identificou dois suspeitos no dia 24 de Outubro, em Santarém. Segundo…

Reunião do Conselho Local de Acção Social de Alcanena com a presença do director da Segurança Social

Realizou-se, no passado dia 20 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal de Alcanena, mais uma reunião do CLAS – Conselho Local de Acção…

Polícia Judiciária investiga morte de jovem que caiu de um terceiro andar

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de um jovem que caiu de um terceiro andar na tarde de segunda-feira,…

Exposições internacionais de cães e gatos na Avisan em Santarém

A Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, evento que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de…