Um princípio de incêndio deflagrou no final da manhã desta quarta-feira nas instalações de uma agência funerária na cidade de Santarém, localizada junto ao Hospital Distrital.

A ignição, no espaço da Agência Funerária Servilusa, foi desencadeada pelo curto-circuito num equipamento de ventilação e a rápida intervenção dos Bombeiros impediu que o mesmo se alastrasse a outros equipamentos e ao espaço.

Os Bombeiros permaneceram no local para fazer sair o fumo do interior das instalações, que não sofreram danos, apenas o denso fumo e as paredes sujas, como garantiu o proprietário João Aniceto ao Correio do Ribatejo.

 

Leia também...

PCP questiona governo sobre falta de efectivos na GNR de Benavente

O deputado António Filipe, eleito do PCP pelo distrito de Santarém questionou, na segunda-feira, 28 de Julho, o governo sobre quais as medidas que…

Incêndio em habitação provoca dois feridos

Um incêndio numa habitação provocou no domingo, 12 de Abril, dois feridos leves, na Rua José Pereira Marques, em Marinhais, concelho de Salvaterra de…

Santarém sob aviso laranja devido à previsão de chuva e trovoada

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou este sábado, 12 de Junho, o distrito de Santarém sob aviso laranja devido à…

𝗩𝗶𝗹𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗰𝗮𝗻𝗲𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮 𝟴𝟲𝟬 𝗮𝗻𝗼𝘀

As comemorações do 860º aniversário da elevação de Alcanede a vila tiveram início este sábado, dia 25 de Fevereiro, com o içar da bandeira…