Um princípio de incêndio deflagrou no final da manhã desta quarta-feira nas instalações de uma agência funerária na cidade de Santarém, localizada junto ao Hospital Distrital.

A ignição, no espaço da Agência Funerária Servilusa, foi desencadeada pelo curto-circuito num equipamento de ventilação e a rápida intervenção dos Bombeiros impediu que o mesmo se alastrasse a outros equipamentos e ao espaço.

Os Bombeiros permaneceram no local para fazer sair o fumo do interior das instalações, que não sofreram danos, apenas o denso fumo e as paredes sujas, como garantiu o proprietário João Aniceto ao Correio do Ribatejo.

 

Leia também...

ISLA Campus é sinal de crescimento e aposta em ensino de excelência

Foi inaugurado, no passado dia 16 de Março, o ISLA Campus – polo do ISLA Santarém, situado no antigo edifício dos CTT, com a…

Federação de dadores de sangue reivindica dispensa de serviço no dia da dádiva

Os dadores de sangue devem voltar a ter direito à dispensa laboral no dia da dádiva, reivindicou hoje a federação portuguesa que os representa,…

Tribunal de Santarém dá novo prazo para acordo sobre baldios onde foram instaladas eólicas em Rio Maior

O Tribunal de Santarém concedeu esta terça-feira, 24 de Setembro, um prazo suplementar de 90 dias para uma tentativa de entendimento entre as partes…

Dois mortos e três feridos graves em acidente na A1

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas com gravidade na sequência de um despiste de uma viatura de sete lugares hoje de manhã na…