Foi hoje assinado, nos Paços do Concelho de Torres Novas, o auto de consignação da empreitada «Ciclovia de Torres Novas – 1ª fase».  Adjudicada à empresa Construções António Leal, S.A., pelo valor de 257 985,07 euros acrescido de IVA e com um prazo de execução de 180 dias, esta intervenção está incluída no PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano.

Nesta primeira fase, a área de intervenção da ciclovia desenvolve-se no núcleo urbano da cidade, com aproximadamente 6 km de extensão, em percursos clicáveis que irão atravessar a cidade, áreas residenciais e espaços públicos, tendo em consideração os principais pontos de interesse para responder às necessidades diárias da população: Hospital Rainha Santa Isabel, equipamentos escolares, Centro de Emprego, equipamentos desportivos, equipamentos culturais, Posto de Turismo, equipamentos hoteleiros e Castelo de Torres Novas.

1 comentário
  1. É pena não lançarem o disco que já está gravado. Poderia ouvi-lo em linha (por exemplo no Spotify). Conseguiriam algum retorno e dariam uma alegria aos fãs.

Os comentários estão fechados.

Leia também...

“A Cápsula do Tempo” projecto da CPCJ de Alpiarça

No passado dia 05 de abril de 2022, a CPCJ de Alpiarça, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Alpiarça, o Agrupamento de…

João Luiz Madeira Lopes – O Trovador da Liberdade e Guardião da Memória de Abril

Nas ruas de Santarém, entre os ecos da história e as vozes do presente, caminha um homem cuja vida se confunde com a própria…

Rodrigo Castelo Honrado com Medalha de Ouro da Cidade de Santarém

Na cerimónia de inauguração da 43.ª edição do Festival Nacional de Gastronomia, o chef Rodrigo Castelo foi distinguido com a Medalha de Ouro da…

Símbolos integram Peregrinação no Santuário de Fátima

Os dois símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) – cruz peregrina e ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani – vão integrar, a…