Uma possível avaria no sistema de segurança e prevenção de incêndios do Centro Cultural do Cartaxo, na última madrugada, levou ao disparo do sistema e consequentemente à inundação dos espaços do Centro Cultural do Cartaxo.

Segundo a autarquia, a situação provocou “danos avultados, ainda por calcular, em todo o equipamento elétrico e electrónico”, acrescentando que o incidente não permite “as condições necessárias à realização de espetáculos ou outros eventos”.

Devido a esta situação, o Centro Cultural do Cartaxo cancelou a realização do concerto da banda UHF, que deveria ter lugar esta noite, dia 14 de abril. Na mesma nota, a autarquia pede a compreensão dos espectadores que já adquiriram bilhetes e informa que a Câmara Municipal vai tentar agendar nova data para o concerto. Todos os espectadores com bilhete adquirido, deverão contactar a Câmara Municipal do Cartaxo para o telefone 243 700 250, a partir de dia 19.

A autarquia já está a tomar as diligências necessárias para que o equipamento reabra ao público com a maior brevidade possível, mas não há qualquer previsão para esta reabertura. Todas as atividades agendadas para o Centro Cultural encontram-se, temporariamente, canceladas.

Leia também...

‘American Academy of Ballet Performance Awards’ dia 23 em Santarém

Na comemoração dos 33 anos de vida do Conservatório de Música de Santarém, outra prenda que a direcção do mesmo quer partilhar com Santarém…

Blaya e Anjos nas Festas de São Miguel Arcanjo em Marinhais

As Festas em Honra de São Miguel Arcanjo decorrem de 31 de Julho a 5 de Agosto em Marinhais com espectáculos musicais, tasquinhas, artesanato,…

Concertos, tasquinhas e picaria nas Festas da Cidade até 23 de Junho em Almeirim

As Festas de Almeirim assinalam a elevação de Almeirim a cidade. De cariz popular, a festa dura nove dias – até 23 de Junho…

Golegã recebe ExpoÉgua até domingo numa homenagem às mães do efectivo equino

A vila da Golegã recebe, a partir desta quinta-feira e até domingo, mais uma edição da ExpoÉgua, certame que se propõe “considerar e estimar”…